LOGIN

Presidente do Praia Clube acompanha conquistas da Equipe Paralímpica de Natação no Mundial 2022

24 de junho de 2022

O presidente do Praia Clube, Carlos Augusto Ribeiro Ferreira Braga, acompanhou de perto o ótimo desempenho da Equipe Paralímpica de Natação no Mundial, disputado na Ilha da Madeira, em Portugal, entre os dias 12 e 18 de junho.

Além de vivenciar as conquistas dos atletas da equipe, que somou 19 medalhas ao todo (7 de ouro, 4 de prata e 8 de bronze) representando o Brasil, Guto Braga aproveitou a oportunidade para estreitar relações. Em um desses encontros, esteve com o presidente do Comitê Paralímpico Internacional, Andrew Parsons.

“Estar presente no Mundial de Paranatação 2022 só reforça a credibilidade do trabalho e força do Praia Clube na natação paralímpica. Oito atletas da nossa equipe, mais dois treinadores, representaram o Brasil, e muito bem, conquistando 19 medalhas em Portugal. Foi uma oportunidade importante também para encontrar personalidades da modalidade e mostrar o que estamos fazendo”, disse o presidente do Praia, Guto Braga.

O Praia Clube teve a maior delegação de um clube dentre os 29 atletas convocados para o Mundial 2022.

Essa também foi a maior delegação praiana na história da competição. No Mundial de Londres 2019, apenas Laila, Guilherme e o treinador
Alexandre Vieira representaram o Praia na seleção na disputa.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA